24 de agosto de 2013








Principal


Battlefield 4 e a próxima jogada da EA (EletronicsArts) o jogo vai se concentrar e uma jagabilidade mais realistas com gráficos,movimentos e áudio Battlefield 4 será editado em Outubro de 2013 para Microsoft WindowsPlayStation 3 e Xbox 360, e numa data posterior paraPlayStation 4 e Xbox One

 Modos de jogo


Guerra Real
A liberdade de fazer muito mais
E uma das carácteristicas do jogo que pode melhorar muito mais o jogo, com esses modes você vai poder treinar para ser um verdadeiro general e campo de batalha online, para não ficar na dúvida dos modes a descrição deles estão aqui em baixo .

OBLITERAÇÃO

Destrua os alvos inimigos usando bombas antes que eles destruam os seus. E qual é a pegadinha? As bombas são colocadas no centro do mapa, então corra para pegá-las.

DEFUSE

Defuse é um modo competitivo inédito com atacantes e defensores, projetado para combates confinados e jogabilidade acelerada. Morra, e só poderá voltar na próxima rodada.

DOMINAÇÃO

Dominação está de volta, e agora ainda mais agressiva do que em BF3 Close Quarters. Por ser uma versão muito mais frenética do modo clássico Conquista, Dominação exige uma mistura de estratégia e ação

MODO COMANDANTE

                                              ASSUMA O COMANDO E VIRE O JOGO                                                                         


O modo Comandante colocará você no centro da sala de operações, de onde poderá acessar informações cruciais, administrar atividades de suporte e utilizar poderosos recursos de guerra durante jogos totalmente baseados em pelotões.








COMANDE O CAMPO DE BATALHA
Tenha uma visão estratégica geral da área de combate e monitore a batalha pelos olhos dos líderes do seu pelotão em campo.







ORDENE ATAQUES VEICULARES



Convoque poderosos veículos para que rondem locais estratégicos e ajude a rechaçar as forças inimigas




LANCE MÍSSEIS

Coordene ataques com mísseis devastadores contra alvos importantes e vire a maré da batalha.


História



Na campanha de Battlefield 4, o jogador controla "Wrecker", um membro do Esquadrão Tombstone. O seus companheiros de equipa são: o líder Sgt. Dunn, o segundo-em-comando "Irish", e o médico do combate "Pac". O video de estreia mostra excertos da missão "Fishing in Baku", que segue os esforços da Tombstone na sua tentativa de escapar de uma localização urbana com informação vital. Depois do video principal, outro soldado de nome "Hanna" pergunta a Wrecker se a pode ajudar. O video também indica que a campanha também poderá ocorrer na China.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!