5 de janeiro de 2011

Muita gente acha que para ser o melhor no combat arms e preciso se hack então depois de morre varias vezes no jogo eu vou ensinar uns macetes para jogar melhor no combat arms
       


NO INICIO NÂO COMPLETE TODAS AS PARTIDAS
No inicio, quando você não for esperiente, geralmente quando for “T” (Treinee), use as rodadas para treinar e se acostumar com o ritmo do jogo, já que encontrará jogadores que estão jogando o jogo tem um bom tempo e suas patentes são altas.
Se você não tem costume de jogar FPS, com certeza irá morrer mais que eliminar os oponentes, isso fará com seu “KD” fique abaixo de 1.0 o que pode prejudicar o ganho de XP e fazer você demorar mais para subir de patente.
Então deixe pra completar as partidas quando estiver mais confiante e acostumado a manusear as armas, assim você eliminará mais do que será morto. Saia da Partida antes dela terminar e suas mortes não serão contabilizadas no jogo.
JOGUE SEMPRE O MESMO MAPA
Acostumar-se a jogar o mesmo mapa, vai ajudar o jogador a saber pontos estratégicos de onde ficar, e como se comportar no ambiente. Por jogar o mesmo, mapa você saberá os alcances das armas, quais as melhores armas para determinado mapa, onde existem pontos cegos (pontos que o inimigo não o verá com facilidade) e com o costume vai ser um MAPMaster (mestre do mapa) tendo a pontuação mais alta da partida.
Depois que se acostumar com o mapa, você terá mais facilidade de fazer as missões das armas que forem aparecendo, sem correr o risco de morrer facilmente.
TESTE VARIAS ARMAS DIFERENTES
Encontrar uma arma, que seja 100% eficiente não é algo facil.
Muitas vezes quando jogando, seu personagem é morto com facilidade e você fica se perguntando que arma é aquela? Compra a arma, mas para sua surpreza ela é um completo desastre na sua mão.
Isso acontece por causa da sua fisionomia. Então no inicio, va comprando armas por curtos periodos e testando várias até encontar uma que você consiga controlar e seja eficiente.
DESCUBRA QUAL SUA ARMA PRIMARIA FAVORITA
Depois de testar várias armas, você encontrará uma que sejá mais apropriada, compre-a por um longo periodo e faça dela sua arma primaria, tente ser o mais eficiente com ela.
É bom lembrar, que você tem uma mochila, que poderá colocar armas de tiro a distancia (sniper), recomendamos que faça sempre uma combinação de duas armas, uma para curtas distancias outra para sniping.
MUDE AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO
Pense numa coisa, o jogo em alta resolução e com todos os detalhes, pode não ser o melhor.
Faça testes de diferentes configurações de video, e escolha a que facilitar a visualização do mapa e dos inimigos.
Graficos completos pode ser lindo de se ver, mas nem sempre ajudarão você a ter a melhor performance no jogo.
PROCURE PONTOS ESTRATÉGICOS
O jogo tem vários atalhos, pontos cegos e locais protegidos, teste cada um deles e se acostume com as possibilidades.
EVITE FICAR PARADO
Ficar parado, pode significar somente uma coisa, morte.
Evite o máximo ficar parado, pois isso facilitará levar tiros e morrer. Quando avançar não avance de uma vez, mas vá em diagonais. Quando estiver frente a frente com inimido fique usando as teclas dos lados para andar lateralmente isso dificultará ser acertado.
NÃO PARE PARA PEGAR ARMAS NO CHÃO
Pegar armas no chão por melhores que sejam, pode fazer você virar um alvo facil, então não pegue armas no chão, e se for pegar tenha certeza absoluta que não tem oponentes por perto.

COMPRE UM BOM MOUSE
Muito da dificuldade do crescimento no jogo, pode ser causado por um mouse de baixa qualidade.
Antes de jogar, escolha um mouse confortavel, que preencha bem sua mão (a mão deve confortavelmente descançar sobre o mouse) e um mouse que tenha uma taxa DPI alta, para melhores resultados, principalmente em armas com mira, DPI deve ser maior que 3000.
SEJA EQUILIBRADO
Combat Arms é um jogo que precisa de muita atenção, logo você acaba forçando os seus sentidos, principalmente a visão. Com os olhos, mãos e ouvidos cansados, ficará mais dificil de seguir o ritmo dos oponentes e mais facil de morrer.
Então, seja equilibrado, a cada hora que jogar, tente parar 10 a 15 minutos, para esticar as pernas e dar um descanço aos seus sentidos.
Seguindo estas dicas logo-logo você será um dos melhores no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!