19 de maio de 2011

O URBAN RIVALS é o melhor jogo que há na net Ass:----------Urban Rivals é um jogo tipo MMOG de cartas com 706(650 normais e 56 CR) personagens para se descobrir, colecionar e evoluir jogando contra outros jogadores. Mais de um milhão de jogadores estão registrados no site. Mais de 26 mil logins diferentes por dia. Para evoluir uma carta, você deve jogar contra outros jogadores. Após cada batalha, sua carta recebe uma quantidade de pontos de evolução para ficarem mais fortes. Elas também recebem habilidades e bonus. Cada vez que sua carta evoluir ela mudará de aparência. Ao criar uma conta no jogo, recebe suas primeiras cartas grátis.

Batalha

No início de cada luta, 4 cartas são selecionadas aleatoriamente a partir de seu Deck. A luta é composta por 4 turnos. No início de cada turno, você e seu oponente selecionam uma carta. Se a sua carta ganha o turno, ela irá reduzir a quantidade de pontos de vida seu oponente pelo número de dano indicado em sua carta.
Cada jogador começa com 12 pontos de vida . O vencedor é o que tem mais pontos de vida no final dos 4 turnos, ou mais cedo se houver um K.O (quando a vida do oponente chegar a zero).
Num turno, é o Ataque da carta que representa as chances de ganhar. Se a sua carta tem um ataque de 10 e seu oponente tem um ataque de 6, isso significa que você tem 10 possibilidades de 16 de ganhar contra apenas 6 dos 16 para o seu adversário.
O ataque é calculado multiplicando a potência da sua carta pelo número de Phillz que você decide gastar com ela. Cada jogador começa com 12 pílulas para usar durante os quatro turnos.
  • Tiro Certo (SureShot): Se o ataque final da sua carta é superior ou igual a duas vezes o ataque da carta oponente, você sempre ganha o turno.

Prêmios

  • Pontos de Batalha
Após cada luta, dependendo do resultado, você receberá pontos de batalha. Estes pontos permitem que você suba de level e alcance um ranking melhor. Você ganha mais pontos quando lutar contra um jogador cuja classificação é maior que a sua se uma de suas cartas derrotar uma carta de nível mais elevado do adversário. A bonificação é dada se você tiver pillz remanescentes depois de você ter ganhado do seu adversário.
  • Clintz
Para comprar cartas de outros jogadores no mercado, você precisa usar Clintz, que é o dinheiro do jogo. Há três maneiras de conseguir Clintz:lutando, vendendo suas cartas ou vencendo torneios.
Obs.: Você só pode vender mais do que uma carta no mesmo dia no mercado quando tiver comprado créditos pelo menos uma vez. Enquanto não tiver feito isto você apenas pode vender para Kate que paga um preço muito baixo em relação ao preço de mercado.
  • Créditos
A fim de obter cartas para completar um clã ou a sua coleção, a maneira mais fácil e mais simples é visitar a loja (shop) e adquirir créditos (SMS, do cartão de crédito). 40 créditos vai custar-lhe 2 euros (US $ 2). Você pode também ganhar créditos participando de torneios diários, bastando estar entre 1/3 dos participantes. Você ainda pode ganhar créditos quando jogadores indicados por você compram créditos, ganhando 10% de todos os creditos que eles comprarem.
  • Cartas Raras e de Colecionador
Nos campeonatos tipo ELO você ainda pode ganhar cartas de colecionador e cartas raras.
  • As estrelas
Por 31 dias após você comprar créditos no Shop, uma estrela aparece ao lado do seu nome
Então, se você atingir objetivos específicos no jogo, você pode receber até 5 estrelas, ao lado do seu nome, esta estrela é visível na lista de jogadores online, no ranking e no seu perfil. Note que 31 dias após a sua última aquisição, todas as estrelas desaparecem, porém se você já atingui os objetivos uma vez, quando comprar de novo não precisará repetilos.
Objetivos:
  • Comprar créditos
  • 1000 lutas.
  • 2500 vitórias.
  • Ganhar um torneio nos últimos 7 dias.
  • Ter 95% da coleção completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!