23 de fevereiro de 2011

CSI: 3 Dimensions of Murder é uma jogo de computador com base no CSI: Crime Scene Investigation série de televisão. Ao contrário da anterior jogos de CSI, Este jogo foi desenvolvido pela Telltale Games, Ao invés de 369 Interactive. Foi publicado pela Ubisoft, E foi lançado para PC em março de 2006.
O jogo utiliza um novo motor 3D, que muda o olhar jogabilidade e gráficos do jogo, em comparação com 369 Interactive'S jogos de CSI.
Este jogo, como o anterior jogos de CSI CSI: Crime Scene Investigation, CSI: MiamiE CSI: Dark Motives, Segue um padrão distinto de cinco casos, com o quinto caso ligando os quatro anteriores.
A PlayStation 2 versão deste jogo foi lançado no dia 25 de setembro de 2007 na Estados Unidos. Esta versão foi feita pelo estúdio da Ubisoft em Sofia, Bulgária. A PlayStation 2 versão não é o mesmo que a versão PC. O jogador tem liberdade de circulação e controle da visão, que era exigido pela Sony América. Essa alteração criou dificuldades extraordinárias para o desenvolvedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!