30 de março de 2011

GunZ: The Duel ou simplesmente The Duel[1], como é conhecido no Brasil é um jogo eletrônico de ação online em terceira pessoa que conta com bons gráficos, uma boa jogabilidade e é grátis. Nesse jogo, o jogador é um caçador de recompensas que luta com os outros jogadores para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. O personagem aumenta seu nível ganhando experiência matando os adversários ou em missões. É possivél criar ou ser juntar a um clã para enfrentar os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos. O The Duel (Nome de distribuição no Brasil) é um jogo desenvolvido pela empresa MAIET Entertainment, Inc. e com direitos comprados para distribuição no Brasil pela empresa Level Up! Games.

História

Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo a modernização seguiu um cataclisma industrial, 50 anos se passaram desde o fim da guerra entre a República e o Império, chegando a era da aventura. Aventureiros, Caçadores de Tesouro e Mercenários atravessam a linha entre o Império e a República, e agora é vez do jogador escolher de que lado deseja ficar: encará-los de frente em batalhas, espiá-los ou se juntar aos mesmos.

Sistema de jogo

Acumulando mortes em The Duel, o jogador recebe "Bounty" (moeda do jogo), que o permite comprar novos armamentos, roupas, ou acessórios. Armas incluem Armas de fogo, Armas brancas (Adagas, Espadas, Kodachis, etc), granadas, entre outros. Acessórios como anéis afetam diretamente nos atributos dos jogadores. Atualmente, nas versões Coreana, Japonesa, Brasileira e Norte Americana, é possível comprar "olhos" e chapéis. A LevelUp! Games comercializa CASH (Moeda paga dos MMORPGs para que os jogadores possam comprar vantagens dentro do jogo e itens que apenas pagantes poderão conseguir.
Jogadores adquirem EXP (Pontos de Experiência), matando outros jogadores. Esses pontos contribuem na progressão, ou desenvolvimento de um jogador. Níveis altos permitem que jogadores acessem outros canais e usem armas melhores. A quantia de Bounty e EXP é recebida de acordo com o nível do jogador derrotado. Entretanto, suicidando-se ou morte acidental resultam em subtração de EXP a partir do nível 5. Quando um jogador possui EXP negativa, também é possível que ele regrida um nível. A Partir do Nível 21, se um jogador for morto por outro que possua mais de 7 níveis de diferença, ele poderá perder EXP dependendo do canal. Existem também o sistema de Quest que são missões que também podem lhe oferecer EXP ao matar os monstros que aparecem durante o caminho.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!