23 de abril de 2013




Dead Island: Riptide é a sequência direta de Dead Island original, que apresenta os mesmos sobreviventes, mas uma história inédita, que se passa em outro cenário. O game, que sai para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, chega na medida para aqueles que curtiram a primeira aventura e que queriam mais ação contra zumbis em primeira pessoa.
Enredo
Dessa vez, os quatro sobreviventes do primeiro jogo conseguiram escapar da ilha e são presos por um barco militar. Porém, durante uma tempestade o vírus, que parecia controlado após a fuga, espalha-se pela tripulação e o navio acaba afundando. Recomeça assim a luta para tentar escapar dos mortos-vivos. A novidade no grupo fica por conta do novo personagem, um cozinheiro naval que é especialista em combate corpo a corpo.
Além do personagem inédito, a história deve ter também uma nova série de reviravoltas, já que o primeiro game terminou de forma inesperada e ainda explicou, um pouco, o surgimento dos mortos-vivos. Os jogadores também poderão esperar novidades na jogabilidade, como um sistema de defesa de bases, que lembra jogos do tipo “Tower Defense”, como Plants vs. Zombies.
O jogo também contará com novos tipos de inimigos, como os Drowners (zumbis do tipo “afogadores”), que se escondem e puxam os mais desavisados para profundas covas com água. Todo o cuidado é pouco nesta aventura arrepiante.
Dead Island: Riptide
O que esperar do jogo:
- Um novo personagem.
- Uma história inédita.
- Multiplayer divertido.
- Sistema de defesa de bases.
O que pode surpreender no jogo: 

- Mais surpresas sobre o surgimento dos zumbis.
- Cenas ainda mais horripilantes.
- O destino dos personagens.
Dead Island: Riptide ganha trailer violento
O que pode decepcionar: 

- Gráficos muito parecidos com o original.
- Os bugs do original podem estar de volta.
- Jogabilidade pode ser um pouco genérica.
Ficha técnica 

Nome: Dead Island: Riptide
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Distribuidora: Deep Silver
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3
Data de lançamento: 23 de abril de 2013








Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!