5 de maio de 2011


A série começa com um macaco de cauda garoto chamado Goku amizade com uma adolescente chamada Bulma . Juntos, eles vão numa missão para encontrar as sete esferas do dragão mágico. Ao longo do caminho, eles se encontram e fazem amizade com uma infinidade de artistas marciais. Goku também passa por treinamento regimes rigorosos e programas educacionais, a fim de lutar no Torneio de Artes Marciais, uma competição envolvendo os lutadores mais poderosos do mundo. Fora os torneios, Goku enfrenta vilões diversos tais como Imperador Pilaf , o Exército Red Ribbon , o assassino Tien Shinhan , que mais tarde ele se torna amigo, o mal Namekian Piccolo Daimao e suas crias Piccolo Jr. , que eventualmente se torna aliado de Goku e é amigo próximo.
Como um jovem adulto, Goku encontra seu irmão mais velho, Raditz , que lhe revela que eles são membros de uma raça quase extinta extraterrestre chamado Saiyajins. Os Saiyajins Goku tinha enviado para a Terra como um bebê para conquistar o planeta para eles, mas ele sofreu um ferimento grave na cabeça logo após sua chegada e perdeu toda a memória de sua missão, bem como a sua natureza sedenta de sangue saiyajin. Goku se recusa a ajudar Raditz continuar a missão, depois que ele começa a enfrentar outros inimigos do espaço, principalmente Saiyan o príncipe Vegeta , que se torna sua rival, devido à obsessivo desejo de Vegeta superar Goku em força, embora, no processo, ele também acabou torna-se aliado de Goku. Goku também encontra Freeza , o imperador galático responsáveis ​​pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações fazem Goku se transformar em um lendário Super Saiyajin. Depois de uma batalha épica no planeta Namek, Goku derrota Freeza, vingando a vida de milhares de milhões por toda a galáxia.
Algum tempo depois, um grupo de andróides da antiga Red Ribbon Army aparecer, em busca de vingança contra Goku. Durante este tempo, uma forma de vida mal chamado Cell emerge e, após a absorção de dois dos andróides para aumentar seu poder, mantém o seu próprio torneio de luta para decidir o destino da Terra, mas acaba sendo derrotado por Goku do primeiro filho Son Gohan . Sete anos mais tarde, Goku é arrastado para uma nova batalha para o universo mágico contra um monstro chamado Majin Buu . Depois de muitas batalhas, Goku destrói o mal original "Majin Buu e boa parte do Buu se estabelece com eles. Dez anos depois, em outro Torneio de Artes Marciais, Goku se reúne Buu humana é a reencarnação do mal, Uub . Deixando o jogo entre os dois inacabado, Goku leva Uub fazer uma viagem para treiná-lo como zagueiro é o próximo da Terra.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!