29 de abril de 2012


Naruto Ultimate Ninja Storm é um jogo eletrônicode luta lançado para o console Playstation 3. O jogo conta com 35 personagens, dos quais 25 são jogaveis em todos os modos e outros 10 (que devem ser baixados como conteúdo adicional) apenas como suporte. Storm inova, não só ao trazer os melhores gráficos em cel-shading já vistos até entã, segundo a crítica especializada, mas também ao introduzir a jogabilidade 2D simplificada dos Ultimate Ninja para Playstation 2 para um plano tridimensional, com melhoras, pois a camera confere mais imersão.
Existem 2 modos de jogo, um deles, o Ultimate Mission é uma aventura single-player em mundo-aberto pela Vila da Folha, que tem como objetivo cumprir 101 missões (100 normais e 1 secreta, liberada após todas as outras serem cumpridas), coletar dinheiro e pergaminhos, colecionar itens como insetos, flores, vegetais, ingredientes para fabricação de armas e lamens, tudo isso com objetivo de desbloquear conteúdo adicional para as lutas. Há nas missões as que seguem a linha histórica da primeira fase do mangá (exceção da saga do País das Ondas), em que existem 5 arcos (Genin Training Arc, Chunin Exam Arc, Leaf Destruction Arc, Tsunade Search Arc e Sasuke Retrieval Arc), e também missões das mais variadas, que variam dos ranks D a S, das quais podem ser incluidas missões baixadas como conteúdo adicional.
O outro modo de jogo é o Free Battle, em que se batalha com um dos 25 personagens e com auxílio de outros 2 personagens como suporte. Antes da luta, além dos personagens, é possivel escolher os jutsus e combos que o personagem principal e os suportes vão usar, e o cenário de batalha. Muitos dos personagens e jutsus devem ser habilitados pelo Mission Mode. Outros 10 personagens e 1 skin para o Naruto podem ser habilitados por download de conteúdo adicional.

Personagens











Os jogadores podem acessar a multiplos recursos online; Partidas rápidas têm adversários escolhidos aleatoriamente. Partidas para o ranking mundial, Jogo personalizado, bem como a disponibilidade para criar jogos. Além disso, o jogo contará com ambientes destrutíveis, batalhas contra bosses gigantes, ataques especiais em equipe, e uma totalmente explorável Hidden Leaf Village (Aldeia da Folha). O jogador também pode navegar fora da Hidden Leaf, como por exemplo na Hidden Sand Village (vila da Areia). Em alguns casos, as personagens do jogo também podem manipular o cenário de batalha, tal como Kakashi usar raios na superfície da água na sua boss battle.
Um dos novos recursos introduzidos à série é o drive gauge system, permitindo ás suas personagens de suporte criar combos com o jogador, também irá permitir que a personagem de suporte protega o jogador contra danos severos. [4] A demo ja esta disponível nas PSN e Xbox Live Americana e está confirmado que o jogo sairá no dia 15 de Outubro nas regiões PAL, 19 de Outubro na América do Norte e 25 de Outubro no Japão

Adventure Mode

Esse modo aventura (Story Mode), contém vários cenários épicos para o Shippuuden, como o esconderijo dos Uchiha, O monte dos Sapos,onde acontece o treinamento do Naruto após a morte de jiraya, 3 esconderijos de Orochimaru, e alguns outros locais conhecidos. Assim como em alguns outros jogos de Naruto, os Cenários de Free Battle tem relação com os do Mode Adventure. Os gráficos são de boa qualidade, porém a câmera não acompanha os personagens ao se moverem, ela fica parada em quanto eles/ele se afasta(m) até chegar(em) em outro local.

Personagens

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 tem 42 personagens da série Shippuden contando os super modos chamados awekinigs:
















Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations




Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, e é a sequência do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. No Japão o lançamento ocorreu dia 23 de Fevereiro de 2012, na America do Norte ocorreu no dia 13 de Março de 2012, e a versão europeia vai ser lançada dia 30 de Março de 2012. O Jogo tambem contem modo online para ambas as plataformas, e vai ir do começo doNaruto Clássico e vai até a Quarta Guerra Ninja do Naruto Shippuden[1]

          Jogabilidade

Com vários elementos não vistos anteriormente, como jogar o modo história e online, o jogo tem novos recursos e mudanças. O sistema de batalha ficou mais rápido. O Jogo também inclui uma barra de substituição que limita a quantidade que ela pode ser usada. O Modo historia tem o Enredo do Naruto Classico e do Naruto Shippuden, todos os personagens criados para nos episódios originais são jogáveis. Novas cenas Animadas são utilizadas no Modo História. Com 72 personagens jogáveis (Mais as Segundas Faces como Sasuke raje azul e Sasuke traje negro e Shikamaru chunnin e Shikamaru gennin) ​​e 15 suportes (Como Shee e Darui), o jogo terá os 5 Kages jogaveís, alem da equipe de Kakashi Hatake, durante sua infância (Kakashi Gaiden). [1]



Modo Historia

O Modo Historia agora é composto apenas por batalhas, não tem mais exploração da vila, conteúdos de RPG, nem Boss Battle, no maximo batalha com o personagem já no awakening. Agora temos a historia baseada no ponto de vista de um personagem especifico, esse são, Naruto Pequeno, Naruto Shippuden, Kakashi, Jiraya, Zabuza e Haku, Minato, Gaara, Sasuke, Itachi, Madara e Killer Bee (que é apenas seu rap e 4 batalhas).


Free Battle

No Free Battle do jogo, há diversas opções de partiidas offline, que são VS Battle, onde voce tam as opções de jogar Player 1 vs Computador, Player 1 vs Player 2, e/ou Computador vs Computador (Onde você apenas assiste uma batalha); Tanto em time quanto sozinho. Survival, Que é onde voce vai enfrentar diversos inimigos com seu mesmo "Sangue". Torneio (Tournament), o torneio é composto por Challange Tournament e Battle Tournament, no Challange Você encontra 4 ranks: Gennin Rank, Chunnin Rank, Jounnin Rank e Kage Rank, que é onde você enfrenta determinados personagens em 4 ou 8 chaves em um torneio, e o Training que é onde você pode treinar suas habilidades.



Personagens

  • Legenda
  • (): Modo awakening do personagem
  • /: Segunda face do personagem (Apertando "RT" no XBox 360 ou "R2" no Playstation 3)
  • Itálico: Titulo do personagem
  • (Novo): Personagem não presente nos jogos Naruto Storm e Naruto Storm 2

[editar]Naruto Classico

[editar]Naruto Shippuden

[editar]Kakashi Gaiden

[editar]Suporte




0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!