18 de dezembro de 2012


Skate 3 foi produzido pela EA and BLACK BOX e publicado pela ELETRONIC ARTS, skate 3 e último jogo da série skate  

Jogabilidade


Esse jogo tem varias diferença perante os outros dois uns delas que você vai jogar nos cenários com cores mais chamativas tudo mais colorido outra diferença boa e que você vai jogar na cidade fictícia de Porto Carverton e nessa cidade o povo abraça o skate. No jogo depois de certas missões você vai encontrando esqueitistas notáveis como  Darren NavaretteTerry KennedyEric KostonChris ColePat Duffy e Jason Lee.
Em contraste com skate original tem mais dois níveis de dificuldade easy mode e hardcore mod. o easy e mamão com açúcar você tem mais chances de acertar a manobra e é mais fácil se mover no hardcore mod. e bem próximo do skate real só que você usa a manete lógico:) as manobras ficam mais difíceis o comando outra coisa nova no skate 3 o tutorial e em uma escola de skate que você aprende a fazer manobras básicas como o ollie o seu treinador se chama Frank e ele sempre ira te cobrar.
EA apresentou três novos modos de jogo on-line: "1-Up", "Domination", e "O Lote Próprio". Em "1-Up", os jogadores competem em turnos para bater última pontuação do outro time em um determinado período de tempo. Em "Dominação", as equipes competem para ganhar o máximo de pontos em pontos definidos em uma área dentro de um limite de tempo. Em "The Lot própria", as equipes competem para ser o primeiro a completar uma série de truques especificados em uma determinada área.
Skate 3 possui um modo tutorial chamado "skate.School com o treinador Frank". Jason Lee empresta sua imagem e voz como treinador Frank.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!