9 de janeiro de 2013

Dead Space Art.jpg Caixa 2Dead Space 2 (estilizado como Dead Space 2) é um survival horror em terceira pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows , PlayStation 3 e Xbox 360 . [6] Conjunto de três anos após os eventos do Dead Space primeiro , o jogo segue protagonista Isaac Clarke luta contra um surto de Necromorphs novo no Sprawl, uma cidade espaço acima de Saturno a maior lua, Titã . Ao contrário de seu antecessor, Dead Space 2 tem um modo multiplayer, colocando os personagens humanos contra Necromorphs em todo o Sprawl. [7] uma edição de colecionador está disponível para todas as três plataformas, o PlayStation 3 Limited Edition inclui Dead Space: Extraction como um PlayStation Move título compatível . [8]


O jogador controla Isaac Clarke a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, olhando por cima do ombro direito do personagem. Como no jogo anterior, o jogo usa a engrenagem de Integração de Recursos (RIG) terno, um no-mundo HUD sistema que usa hologramas projetados a partir de terno Issac e armas para mostrar informações como mensagens de e contagem de munição. Em áreas de vácuo, um cronômetro aparece no ombro direito Isaac, contando a quantidade de oxigênio seu terno tem antes que ele sufoca . A sonda também usa bitolas nas costas de Isaac para mostrar a sua saúde e os níveis de módulo de estase.
Isaac adquire dois módulos: um "stasis" módulo, que permite Isaac para desacelerar inimigos e objetos, retardando-de outra forma intransponíveis obstáculos móveis (por exemplo, máquinas pesadas ativo) para permitir a passagem de Isaac com segurança, e os "kinesis" módulo, que Isaac permite carregar e disparar objetos telekinetically , o que pode também ser utilizado para puxar as lâminas fora Necromorphs para empalar eles. O jogador pode atualizar suas armas e armaduras em bancadas de trabalho, utilizando pontos de poder encontrados durante todo o jogo. Há também lojas automatizadas , onde o jogador pode comprar e vender itens diversos e ganhar novas armas e ternos através da aquisição de esquemas encontrados em todo o Sprawl. O jogador também encontra zero-G ambientes, onde Isaque é capaz de manobrar com propulsores ligados ao seu terno. Ambos os ambientes normais e zero-G podem estar em áreas dentro do vácuo do espaço exterior; nestas situações, Isaac deve reabastecer seu suprimento de oxigênio limitada através de dispensadores de oxigênio.
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