10 de janeiro de 2013








Remember e uma aproximação do assasin creed, mas com várias diferenças como uma mulher chamada Nilin, invés de lamina dupla um controle em memórias e em diversos aparelhos eletrônicos.



 Lembrar de Mim (anteriormente Adrift [1] ) é um próximo vídeo game , desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pela Capcom , a ser lançado em maio de 2013 para PlayStation 3 , Xbox 360 e Microsoft Windows . [2]

Terreno

O jogador controla Nilin (dublado por Kezia Burrows [3] ), um amnésico "caçador de memória", pelas ruas de Neo-Paris no ano de 2084 . Estedistópico futuro apresenta um estado de vigilância . [4] anterior empregador Nilin, a Memoreyes, apaga suas memórias para neutralizar e ela deve descobrir por que e como restaurá-los. [4] [1] O jogo abre com Nilin na prisão da Bastilha . [ 1]
Combate

O jogo permite aos jogadores criar e personalizar seus próprios combos no Laboratório de Combo, que utiliza quatro famílias de movimentos de luta chamado Pressens que os jogadores podem reorganizar criando cadeias. Para criar uma cadeia, os jogadores escolhem Pressens de uma das quatro famílias para construir uma combinação que se adapte às suas necessidades. Há 24 Pressens em tudo, e eles ganharam por ganhar poder Dominando processual (PMP), que vem realizando combos e derrotar inimigos. Ao realizar combos suficientes, os jogadores vão ganhar uma pequena quantidade de Focus. Depois de ganhar uma certa quantidade de Focus, os jogadores podem executar movimentos especiais conhecidos como S-Pressens. S-Pressens pode ser desbloqueado em pontos-chave ao longo Lembrar da história, e há cinco global. S-Pressens são seleccionados a partir do Senwheel, que é uma interface que exibe a quantidade de focagem um jogador tem, além de permitir-lhes para seleccionar uma S-Pressen. Durante o combate, a tela "falha" quando Nilin é baixo na saúde, ou quando o movimento que ela está usando não é eficaz, o que indica que o jogador deve mudar para uma combinação diferente. Os jogadores serão capazes de criar até quatro combos ativos, que eles podem usar para se adaptar a situações de combate específicas que encontram. De acordo com a Capcom, existem mais de 50.000 combinações que podem ser formadas utilizando o Lab Combo. Pressen tipos podem ser combinados em combinações únicas chamadas multi-uso combos. A eficiência Pressen é determinado por sua posição dentro do combo - o mais tarde um Pressen aparece, mais poderoso ele será. Os jogadores também ver uma exibição Combo dinâmico na tela que dá feedback em tempo real indicando os jogadores de entrada tenham escolhido (chute ou soco) e da família Pressen o movimento pertence. [5]



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