8 de abril de 2013



Diablo III é um RPG de ação para computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012.[1] A versão brasileira do jogo foi totalmente traduzida para o português.


Classes

Já foram divulgadas as cinco classes presentes em Diablo III. Elas são:
  • Bárbaro (Barbarian): Conhecida classe do game anterior da série, Diablo II LoD, o Bárbaro retorna em Diablo III com uma mudança em seu visual, que está com uma aparência mais velha e com muitas cicatrizes, referência as inúmeras batalhas que travou. Habilidades comoTornado (Whirlwind), que estavam presentes no último game, retornam nesse, assim como algumas skills novas que irão chegar.
  • Feiticeiro (Witch Doctor): Classe exclusiva deste game da série, o Feiticeiro é uma espécie de xamâ, que usa magias para convocar os mortos para lutarem a seu favor e lançar pragas e venenos nos inimigos, assim como a classe do game passado, Necromancer.
  • Arcanista (Wizard): Uma classe de magos focada em magias arcanas e elementais. É a classe que substitui a Sorceress neste game.
  • Monge (Monk): Tem um modo de luta semelhante ao Paladin, apesar de não ser muito parecido com ele, como o Arcanista com aSorceress ou o Feiticeiro com o Necromancer.
  • Caçador de Demônios (Demon Hunter): Classe especialista em armas (bows e crossbows) e skills de longo alcance. Assemelha-se àAmazon de Diablo II e assimila alguns traços da Assassin de Diablo II LoD.

Diablo 3 receberá o novo Patch 1.0.8, que trará novidades que prometem melhorar a experiência de jogo no modo cooperativo. Jogadores do mesmo grupo receberão bônus em experiência e terâo maior chance de encontrar itens e ouro. Segundo a Blizzard, as mudanças chegarão aos servidores de teste de Diablo 3 em breve e não há data certa para o lançamento oficial do Patch.
Diablo 3 (Foto: PC Gamer)Diablo 3 (Foto: PC Gamer)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!