23 de abril de 2013


F1 2013 pode contar com um modo que recria corridas clássicas da Fórmula 1. Em entrevista ao site GamerZines, Ross Gowing, game designer sênior de Grid 2, deu a entender que o próximo simulador de Fórmula 1 terá corridas históricas. O título ainda não foi anunciado oficialmente.
O novo jogo da série F1 deverá revisitar corridas históricas (Foto: Divulgação)O novo jogo da série F1 deverá revisitar corridas históricas (Foto: Divulgação)
Durante a entrevista, sobre Grid 2, o site perguntou a Gowing sua opinião sobre corridas históricas em games, da maneira como foram recriadas no recente documentário Senna. “Não especificamente em Grid 2, mas outro título da Codemasters deve ter uma anúncio que pode interessar você no fim do ano”, ele conta, sem maiores detalhes.
Além de Grid 2, o único outro título da empresa aguardado para este ano é F1 2013, que deve ser lançado entre setembro e outubro deste ano. O simulador de Fórmula 1 é, também, o jogo ideal para revisitar o passado, já que a modalidade conta com grandes rivalidades e corridas emocionantes na sua história de mais de 60 anos.
Steve Hood, diretor criativo da série F1, contou em entrevista de 2011 que desejava inclui conteúdo histórico na fanquia. Aparentemente, este ano será possível: “Eu quero poder disputar a corrida de Mônaco de 92, um cenário Senna versus Mansell  isso seria incrível!” F1 2013 deve ser revelado oficialmente nos próximos meses.

Ayrton Senna poderá voltar aos videogames em F1 2013

Alguém aí se lembra da série Ayrton Senna’s Super Monaco GP? Foi a última vez que um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos (ainda é o maior, na minha opinião) aparecia em um console. Essa realidade está prestes a mudar.
F1 2013, da Codemasters, poderá ter um modo chamado “Legendary Mode”, onde grandes lendas do automobilismo serão selecionáveis, e Senna, naturalmente é um fortíssimo concorrente. O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, e vai demorar pelo menos um ano e meio pra ele sair (F1 2012 nem foi lançado ainda), mas são boas notícias, de qualquer forma, eu fiquei com vontade de jogar.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!