23 de fevereiro de 2011

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 (ou Dragon Ball Z Sparking! METEOR no Japão) é um game para os consoles de PlayStation 2 da Sony e o Nintendo Wii da Nintendo.
É um jogo que contém mais de 161 personagens e 20 arenas para batalhas diferentes. Existem mais de 20 personagens a mais do que o tenkaichi 2, como Rei Vegeta, Cold e Nail.
O jogo vai ter controles aperfeiçoados para manter a boa jogabilidade do Nintendo Wii, e novos golpes foram acrescentados para melhorar o seu estilo de luta e deixá-lo melhor do que o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 (versão antecessora). Novos especiais foram acrescentados ao jogo para não deixar na mesma coisa. O jogo possui vários modos de jogo, que vai desde o dragon history,onde você pode selecionar os principais capítulos da série, até o duel, o clássico versus. Tenkaichi 3 também tem um sistema de dia/noite onde é possível ter alguns acontecimentos como transformar alguns personagens em macacos gigantes (ou oozaru) quando vêem a lua cheia. O jogo também é o pioneiro da série DBZ que traz personagens iguais mas de sagas diferentes, tal como Goku early que é da saga dos saiyajns e Goku mid da saga Frieza entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!