23 de fevereiro de 2011

Tekken 5 deixa os erros de Tekken 4 para trás. O jogo apresenta um sistema de combate mais rápido e fluido, gráficos melhorados e traz antigos personagens de volta, além de promover o lançamento de novos personagens. O jogo também conta com a volta das arenas de combate infinitas, marca registrada da série. Além disso, é um jogo para colecionadores e fãs da série, pois traz como bônus as versões de arcade de Tekken, Tekken 2, Tekken 3 e Star Blade. O conceito de jogar o oponente contra a parede (que começou em Tekken 4) é, desta vez, mais eficaz. É mais fácil jogar o oponente contra a parede, mas também é mais fácil de se defender. Pela primeira vez, Tekken 5 permite que o jogador personalize seus lutadores, podendo mudar as cores de cada elemento de sua roupa e comprar equipamentos para melhorar a aparência de acordo com o gosto do jogador. Para isso, usa-se o dinheiro ganho em cada luta, embora alguns personagens não sejam personalizáveis (Como Mokujin, Eddy Gordo, que está no mesmo caracter de Christie Monteiro e o Modo Random/Shuffle, que permite escolher o personagem aleatóriamente). Os modos onde se ganham dinheiro são: Story, Survival e Arcade Battle. Tekken 5 também inclui um mini-game (como o Tekken Force de Tekken 3 e Tekken 4) chamado Devil Within, um jogo paralelo à história de Tekken onde o jogador controla Jin Kazama (que pode ser incorporado em Devil Jin) procurando detalhes de seu passado. O cenário do mini-game é baseado dentro da G Corporation e em ruínas, lutando contra vários modelos do andróide Jack (inclusive o Jack-4 que nunca entrou num torneio), além de outros inimigos. Além disso, Devil Within também é um meio de ganhar dinheiro, e abrir (Caso não tenha já ativado) o Devil Jin, depois de jogá-lo 1 vez.

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