29 de março de 2011

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.

Características do Jogo

Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level, assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta.

Personalização

O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem, de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor, a face, o uniforme, os acessórios, entre outros.
As armas do jogo apresentam acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes. Para algumas armas ou aparências e preciso adquirir Nexon Cash (mais conhecido por NX).

Sistema de Clã

No jogo existe um sistema de Clans, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!