8 de maio de 2011

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas é o quinto jogo da série Rainbow Six desenvolvido para a Xbox 360 (2006), PC (2006), Playstation 3 (2007) e PSP (2007) pela Ubisoft. O jogo contém uma nova equipa do Rainbow Six que cabe a perigosa missão, de como polícia anti-terrorista, eliminar perigosos terroristas internacionais e mercenários que estão a tomar conta da cidade de Las vegas, Nevada.
O jogo tem a finalidade de você sentir na "pele" o que é ser um soldado das forças especiais americanas. Seus gráficos são muito bem definidos e muito analíticos. O jogo tem uma jogabilidade muito boa, tendo a opção de jogar on-line com jogadores do mundo inteiro.
O jogo é repleto de missões muito realistas, e salvamentos de reféns, você pode usar rapels para subir pelas paredes ou até mesmo escalar prédios (dependendo da missão)
O Time de Rainbow e composto por outros dois times, Alpha Team e os Bravo team. Outra grande vantagem do jogo é você poder comandar mais dois players (computadores) em suas missões. Infelizmente neste jogo você não pode andar ou dirigir nenhum veículo, apenas jogar em terra firme.
As armas são divididas em: pistolas, metralhadoras semi-automáticas, metralhadoras de pequeno porte, metralhadoras rifles, rifles especiais e shotguns.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!