16 de maio de 2011

O jogo se passa na década de 1940-50 em Empire Bay, uma cidade fictícia baseada em Nova York, Chicago, Los Angeles, San Francisco e Detroit. Ele possui um mapa de 6 quilômetros quadrados. Há de 30 a 40 carros no jogo (45 com DLC) tais quais musicas licenciadas da época.
Várias armas do jogo anterior estão presentes, como a Thompson submetralhadora, a Colt 1911 e a pump-action shotgun. Novas armas da Segunda Guerra Mundial tais como a MP 40, a M3 submetralhadora, a MG 42 e a Beretta Model 38 também estão presentes no jogo.
A interação com objetos do ambiente envolvem dois botões de ação - uma ação padrão e outra ação "violenta" (por exemplo, quanto rouba um carro, o jogador pode escolher entre arrombar a fechadura ou quebrar a janela), usado em situações sensíveis ao contexto. Uma mapa está incluído como no Mafia original. O sistema de checkpoints foi totalmente reformulado. Novos controles incluem um sistema de cobertura que permite ao jogador de esconder atrás de objetos (tais como geradores, paredes e caixotes) para atirar em inimigos, ao invés de apenas de agaixar atrás de um objeto. Tem sido afirmado pela 2K Czech que as cenas serão criadas pela engine do jogo, ao invés de cenas pré-renderizadas. Por exemplo, se o jogador estiver em um carro e a cena se iniciar, ele estará dirigindo o mesmo carro e se ele estiver danificado, também aparecerá na cena.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!