6 de abril de 2013




Mais um  jogo da serie assassin's Creed  que foi publicado três meses depois do não muito aclamado assassins's creed 3.

De filho para pai
Em "Assassin's Creed IV" o jogador assumirá o papel do pirata Edward Kenway, avô de Connor, herói de "ACIII". Antes de virar um bucaneiro, Edward serviu à Marinha Real da Inglaterra.
Já na Ordem dos Assassinos, ele é muito conhecido nas águas do Caribe do século XVIII, sendo respeitado até pelo temível Barba Negra.
No primeiro trailer divulgado pela Ubisoft (esse logo abaixo), Barba Negra chega a enaltecer o quão terrível e destruidor é o marujo.
De acordo com a Ubisoft, outros piratas notáveis ao longo da história também estarão na trama, como Charles Vane, Calico Jack, Anne Bonny e Ben Hornigold, em recriações de eventos históricos que incluem o assalto de Bartholomew Roberts a uma frota de 42 navios portugueses e a destruição da armada espanhola.
Nos sete mares, Edward não se preocupa muito com os outros - nem mesmo com a Ordem dos Assassinos -, mas tem adoração pelo seu navio. E isso refletirá na mecânica, que permitirá decorá-lo como quiser.

Rei dos sete mares
Em "Black Flag", além do Caribe, várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba, a parte sul da Flórida, Nassau e as Bahamas, totalizando cerca de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.
Essa imensidão azul promete convidar o jogador a caçar baleias, visitar gruas, ir à pequenas cidades e ilhas separadas por centenas de quilômetros do oceano e da selva para buscar tesouros. Nem todos os trechos, porém, estarão abertos e só serão liberados com atualizações no navio.
O perigo, entretanto, está nos grupos piratas rivais, que atacarão em barcos leves e rápidos e outros mais pesados, mas com armamento mais poderoso. Para combatê-los, um arsenal de armas como canhões do navio e muita estratégia naval poderá ser usada, mas pouco sobre isso foi revelado. 
Novos controles

MÃO NO BOLSO


Decorar e melhorar o navio e seus tripulantes é necessário para enfrentar os perigos do oceano. Porém, para isso é necessário colocar a mão no bolso. As armas também podem ser melhoradas, mediante singelos pagamentos, é claro.
Apesar de boa parte do jogo rolar na água, algumas características de títulos anteriores estarão de volta, como a ação furtiva, que será importante para se infiltrar e explorar as ilhas, e os assassinatos.
Cenas de escalação em edifícios também foram confirmadas pela Ubisoft, reforçando os elementos de parkour que acompanham a franquia desde o primeiro jogo.
De novidade, a habilidade de mergulhar para explorar o fundo do mar, contemplar as belezas da vida aquática e explorar navios naufragados em busca de tesouros, pistas e relíquias, algo que nunca foi visto na série.
O diretor do jogo na Ubisoft Montreal, Ashraf Ismail, disse ao site Joystiq também que "Assassin's Creed IV" voltará para "a velha filosofia da série", apontando o objetivo das missões para o jogador, mas dando liberdade para você executá-la como quiser.
Por fim, um objeto muito usado por piratas, a luneta será usada para enxergar navios locais ou ilhas. E como à época não havia grandes aparatos tecnológicos de localização, Edward terá de olhar para o céu e se localizar pelas estrelas e posição do sol.

espero que tenha grande impacto com belos gráficos e jogabilidade incriveis

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!