6 de abril de 2013


Thief:the game

 Thief é uma série de jogos eletrônicos do gênero em Stealth em primeira pessoa publicada pela editora e desenvolvedora Eidos Interactive.
Seu primeiro jogo, "Thief: The Dark Project" foi lançado em 1998 e ganhou uma remasterização em "Thief: The Dark Project Gold". O segundo jogo da série foi "Thief II: The Metal Age", lançado em 2000. O terceiro jogo, intitulado "Thief: Deadly Shadows", foi lançado em 2004. Este também foi o único título da série lançado para o console Xbox.
O site Gamespot considera Thief como um dos melhores jogos de todos os tempos. [1] [2] A série coloca o jogador como um mestre na arte de "roubar", dentro de um mundo medieval steampunk. O jogador deve cumprir missões para roubar bens valiosos e concluir uma lista de objetivos determinados pelo jogo.
Agora“Thief: The Game”, confirmado por enquanto para PC e PlayStation 4, marca o fim de um hiato de dez anos da série que introduziu um jeito diferente de jogar games de ação em 1ª pessoa: na pele do ladrão Garrett, era fundamental utilizar as sombras, buscar esconderijos e, com movimentos furtivos e silenciosos – o chamado “stealth” -, entrar e sair dos lugares sem ser notado.

MÃOS

  • Quase sempre as mãos de Garrett estão visíveis, o que é até compreensível, considerando que são o principal instrumento de trabalho de Garrett. Quanto o assunto é a próxima geração de consoles, a Eidos Montreal gosta de impressionar as pessoas dizendo que no PlayStation 4, por exemplo, será possível ver até as impressões digitais do ladrão.
“Queremos reinventar ‘Thief’ e tornar a franquia relevante para o jogador atual”, resume Stephane Roy, produtor do jogo, durante uma demonstração à imprensa realizada em San Francisco, nos Estados Unidos.
Reinvenção à parte, o jogo tem muito em comum com os títulos anteriores da série: Garrett ainda é o protagonista e o pano de fundo continua sendo a cidade sugestivamente intitulada The City, com uma atmosfera que mistura elementos medievais, vitorianos e industriais.

Ficheiro:Thief logo.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!