22 de abril de 2013

God of War: Ascension ganhou um novo patch com melhorias. Chamado de ‘Elite Update’, a atualização inclui um novo nível máximo para o multiplayer, além de itens, modos de jogo, correção de problemas de áudio e várias outras novidades.

O multiplayer de God of War: Ascension ficou ainda melhor (Foto: Divulgação)O multiplayer de God of War: Ascension ficou ainda melhor (Foto: Divulgação)
A primeira são os ‘Níveis Elite’ – o nível máximo para os personagens no modo multiplayer que agora passam de 30 para 40. Estes dez novos níveis são acompanhados de um novo item dos deuses, duas novas relíquias, e uma nova mágica para cada uma das quatro lealdades, que oferecem poderosas novas habilidades. O jogo agora também mostra estatísticas completas do seu personagem, como vitórias e derrotas, quantas vezes matou e morreu, entre outras informações.
Também é possível ver as regras de pontuação para cada modo de jogo, para descobrir o quanto é válido se arriscar para cumprir os objetivos em batalha. Para o combate em si, foram ajustados o dano e os seus multiplicadores (quando se combinam elementos ao ataque) para o uso de diferentes armas, como a Lança de Zeus e o Escudo de Poseidon. A Armadura de Medusa agora está levemente mais fácil de adquirir, e a recuperação de energia da Magia de Cura de Poseidon aumenta proporcionalmente ao seu nível.
Além disso, os guerreiros espartanos não ficam mais presos em um estado petrificado quando atingidos pela explosão do Martelo de Helios. Finalmente, vários problemas com o áudio do jogo foram corrigidos, como som estéreo padrão, volume dos efeitos sonoros de magia, sons misturados em cenas animadas e batalhas contra chefes, e ruídos faltando nos golpes de algumas armas, como o Martelo de Guerra de Ares e a Lança de Ares.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!