20 de abril de 2013


A Microsoft anunciou que várias das regalias de seu serviço pago Xbox LIVE Gold estarão liberadas para todos os usuários brasileiros da Xbox LIVE durante esse final de semana. A partir de hoje, 19 de abril, será possível ter acesso a jogos multiplayer, campeonatos e vantagens como Double XP, encerrando-se apenas no dia 22, às 10h da manhã.
Xbox LIVE ganha novos aplicativos estendendo funções do Xbox 360 (Foto: Pocket-lint) (Foto: Xbox LIVE ganha novos aplicativos estendendo funções do Xbox 360 (Foto: Pocket-lint))Xbox LIVE  (Foto: Pocket-lint)

Usuários terão acesso a todo o catálogo dos aplicativos de entretenimento da Xbox LIVE e a funções de comunicação, como o Video Kinect. Por exemplo, o aplicativo do Netflix irá disponibilizar a série de horror Hemlock Grove, criada originalmente para o serviço e com estreia marcada para hoje.
Também será possível acessar campeonatos online de títulos populares de esportes, como Fifa 13, NBA 2K13, Madden NFL 13 e NHL 13. Além disso, todos irão receber XP em dobro no multiplayer de jogos como Assassin’s Creed 3, Far Cry 3 e nas armas de Call of Duty: Black Ops 2.
Jogadores receberão ainda 3 Golden Keys para Borderlands 2, que garantem acesso a itens valiosos no jogo. Para recebê-las, vá em Main Menu, selecione a opção Extras e depois SHiFT Code. Lá coloque o código: KTW3T-ZXXS5-JBSJF-5FJT3-6TB9X. Porém, esse código apenas estará funcionando durante o final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!